Tatuador traído desenha fezes nas costas da namorada como vingança

O tatuador Ryan L. Fitzjerald resolveu se vingar da sua namorada, Rossie Brovent, ao descobrir que ela o estaria traindo com um amigo. Para isso resolveu tatuar nas costas da namorada fezes com moscas voando em volta antes de confrontá-la.

Ryan fez Rossie assinar um documento o autorizando a fazer a tatuagem e dizendo que o desenho seria “a critério do artista”. Depois falou para ela que iria desenhar algo relacionado “As Crônicas de Nárnia” em suas costas. Embebedou a namorada com vinho barato e doses de tequila com o pretexto de que ajudaria a relaxar e sentir menos dor durante a tatuagem.

Quando Rossie se deu conta, um enorme monte de fezes havia sido desenhado em suas costas. Rossie Brovent agora quer processar Ryan L. Fitzjerald a pagar uma multa de US$ 100 mil (cerca de R$ 185 mil). “Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas”, disse ela.

Rossie disse ao site que Ryan a enganou incentivando-a a beber uma garrafa de vinho barato e vários doses de tequila para “relaxar” antes de iniciar a tatuagem. “Na verdade, eu estava desacordada a maior parte do tempo e quando acordei estava com essa imagem horrível nas costas”, disse ela ao site.

Veja também:   – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: