Luiza volta do Canadá e é tietada por jornalistas globais

Luiza, um fenômeno de popularidade que estava no Canadá, voltou ao Brasil a tempo de virar uma espécie de celebridade no jornalismo global. A jovem que ficou famosa nas redes sociais por um comercial estrelado por seu pai, na Paraíba, visitou a sede da Globo e tirou fotos com vários apresentadores e repórteres.

Ivan Moré, Tiago Leifert, Cesar Tralli e Evaristo Costa fizeram questão de mostrar que estavam ao lado da famosa Luiza, com fotos dela ou ao lado dela. “Ontem eu não mandei um beijo para ela, mas hoje beijei pessoalmente a minha querida Luiza, que voltou do Canadá”, escreveu Ivan Moré.

Na última quarta, Ivan brincou com a fama da jovem enquanto apresentava o Globo Esporte. No fim do programa, ele despediu-se com beijos a todos, “menos a Luiza, que está no Canadá”.

Nesta quinta, no entanto, a distância famosa acabou. A menina conversou com o programa Bom Dia Brasil por telefone, quando estava a caminho do país. Já em São Paulo, a paraibana deve participar do Jornal Hoje e do próprio Globo Esporte.

Luiza ganhou fama instantânea quando seu pai estrelou um comercial de uma imobiliária em Pernambuco com toda a família, “menos a Luiza, que está no Canadá”. A frase se espalhou e virou um meme da internet, fenômeno em que uma expressão, ou uma imagem, são usadas repetidas vezes pelos usuários da rede.

Veja também:  – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: