Inglês manda tatuar o próprio passaporte nas costas

Um sujeito resolveu eternizar suas férias de um jeito bem incomum – tatuando seu passaporte nas costas.

Richard Ashton tomou a decisão durante uma viagem à Austrália, em março de 2006. Ao The Sun ele declarou: “Eu queria algo para lembrar das minhas férias, mas também queria algo patriótico”. Pronto, encontrou a solução perfeita.

“Minha namorada na época achou a ideia um pouco maluca, mas depois achou hilária. Essa parece ser a reação de todo mundo”, disse ele.

Ashton, que é personal trainer, contou que ficou sem dinheiro em uma viagem e conseguiu até sacar dinheiro num banco de Londres. “O caixa me olhou estranho, depois digitou meu nome e detalhes após ler a minha tatuagem. Saquei US$ 50″.

Apesar do sucesso na transação bancária, Ashton nunca poderá usar o passaporte tatuado para sair ou entrar em algum país.

Veja também:  – Como um macho remove uma tatuagem

Tags:

Deixe um comentário

