Novo comercial da Samsung tira sarro dos fãs de iPhone

O mais novo comercial da Samsung volta a brincar com os fãs da Apple que formam uma imensa fila para comprar o novo iPhone 4S. Enquanto isso, um usuário do Galaxy S II para perto do grupo e mostra que, graças ao Android, o modelo da Samsung possui gratuitamente a navegação “turn by turn” – um navegador com rotas por voz que o iOS não oferece por padrão.

Novo comercial da Samsung "cutucando" o concorrente iPhone  (Foto: Reprodução/YouTube)

“We’ve just got Samsunged”, reage um usuário da Apple no vídeo, que ao pé da letra significa algo como “Nós acabamos de ser Samsungados”.

Segundo diversas fontes, a nova propaganda deverá ser veiculada, para mais de 100 milhões de telespectadores, durante a transmissão do Super Bowl em Fevereiro.

Veja abaixo o comercial:

Em 2011, a Samsung já havia provocado a Apple com uma propaganda do Galaxy S II. No vídeo, os fãs da empresa de Cupertino também esperam pelo lançamento do iPhone 4S e começam a comparar seus iPhones com os smartphones Galaxy S II dos usuários que estão do lado de fora da fila.

Veja também:  – CES – Samsung’s Smart Window, Janela da Samsung aproxima ainda mais a nossa realidade de “Minority Report”

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: