Movimento CYAN cria “Guerra dos Banhos”

Uma batalha virtual entre quem leva mais ou menos tempo no chuveiro. Essa é “Guerra dos Banhos”, ação criada pela TV1.Com em parceria com a TV1 RP e o Núcleo de Mídias Sociais do Grupo TV1 para o Movimento CYAN, iniciativa da Ambev pela consciência dos recursos hídricos naturais.

No site da ação, uma animação do planeta Terra mostra em tempo real qual o termo mais mencionado a cada semana no Twitter, entre ‘banho rápido’ e ‘banho demorado’. Esse placar interfere no próprio visual da página, esvaziando ou enchendo o globo de água, e recomeça semanalmente.

A interação acontece com os usuários que publicam posts usando as duas expressões: eles recebem um reply do perfil @GuerraDosBanhos para conhecer a campanha e também são incentivados a manter a boa atitude do banho rápido, ou levados a repensar o desperdício de água com o banho demorado.

Veja também:  – Inusitadas cenas de guerra

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: