Xbox pode trocar Microsoft Points por moeda real

 São Paulo – A moeda virtual Microsoft Points, utilizada pela rede online Xbox Live, pode ser descontinuada pela empresa e substituída por dinheiro real.

 A moeda virtual é utilizada por jogadores do console Xbox 360 e de games para PC Windows, para a compra de jogos ou complementos.

Segundo o site Inside Mobile Apps, a Microsoft estaria planejando substituir a moeda por dinheiro real para que cada jogador possa controlar melhor seus gastos com os games.

Atualmente, alguns jogos já são oferecidos em moeda real. Mas para checar quanto está gastando com determinado game, o jogador precisa fazer algumas conversões. Isto porque 80 Microsoft Points custam US$ 1. Já um conteúdo para download custa em média 1.200 MS Points, ou cerca de US$ 15.

Desta forma, a empresa resolveria uma das principais críticas dos gamers com relação a Xbox Live, pois este formato de cobrança pode confundir o usuário com relação ao valor final do conteúdo adquirido.

Mas a Microsoft teria interesse em unificar a moeda para integrar suas plataformas Windows Phone e Windows 8, que utilizam dinheiro real para venda de conteúdos. A empresa, por sua vez, não comentou as declarações da publicação.

Veja também:  – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: