George Michael oferece 1 milhão de libras para desativar timeline do Facebook

O popstar inglês George Michael deu uma declaração curiosa a jornalistas nessa semana. Falando do Facebook, que recentemente anunciou a chegada em definitivo da linha do tempo para todos os usuários, Michael disse que pagaria até um milhão de libras para que o recurso não fosse ativado em sua página na rede social.

George Michael "não curtiu" a nova timeline  (Foto: Reprodução)

Para ter uma ideia, o milhão de libras — uma das moedas mais fortes do mundo — daria o equivalente a R$ 2,73 milhões considerando o câmbio de hoje. Valor considerável, mas que sequer chega perto dos bilhões que Mark Zuckerberg , criador do site, tem no caixa atualmente.

“Se fosse só a foto estranha estaria tudo bem. Mas há períodos inteiros que eu não gostaria de ser lembrado — a maior parte de 2006, por exemplo”, disse o cantor justificando sua posição contra a timeline do Facebook. Naquele ano, Michael foi flagrado dormindo ao volante e teve que responder judicialmente pela atitude.

“O que eu quero dizer é que aqui está um milhão, agora deixe meus dias problemáticos na gaveta. Muito obrigado.”

Ainda não dá para saber qual é o nível de seriedade que a estrela do pop adotou ao fazer tais declarações para a imprensa londrina. De qualquer forma, fica registrado o protesto de um famoso que detestou a linha do tempo do Facebook.

A propósito: nas próximas semanas todos os usuários da rede social terão a timeline ativada. O recurso é obrigatório e não terá opção para voltar para a versão antiga. O que você acha disso? Já se acostumou com as novidades do novo Facebook?

Veja também:  – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: