E o logo da Copa das Confederações 2013 no Brasil.

A Fifa divulgou na manhã desta quarta-feira o logo da Copa das Confederações, que começará dia 15 de junho de 2013, no Estádio Nacional de Brasília. A competição também será realizada no Rio de Janeiro – a final será no Maracanã -, Belo Horizonte e Fortaleza. Além disso, Recife e Salvador ainda podem ser incluídas, se as obras nos estádios estiverem prontas até lá. São Paulo, que receberá a partida de abertura da Copa do Mundo, está fora do torneio porque o estádio do Corinthians não estará pronto a tempo

Faltando 500 dias para a partida de estreia, a Copa das Confederações contará com os vencedores dos títulos continentais de cada uma das seis confederações, além da atual campeã mundial Espanha e do Brasil, país-sede. Sendo assim, o México, campeão da Copa da CONCACAF, o Japão, campeão da Copa Asiática de seleções, e o Uruguai, campeão da Copa América, já estão garantidos no torneio.

Segundo o comunicado divulgado pela Fifa, “o anúncio final da tabela de jogos  do torneio e das sedes finais será em junho”. As oito equipes serão divididas em dois grupos, e os dois líderes de cada chave se enfrentarão em uma semifinal, com os vecedores decidindo o título em outra partida.

Veja também:  – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: