Turistas são deportados dos EUA depois de piada no Twitter

Os britânicos Leigh Van Brian e Emily Bunting relataram terem sido barrados no Aeroporto Internacional de Los Angeles e enviados de volta ao velho continente na semana passada. E tudo indica que o motivo por trás da expulsão foram mensagens enviadas peloTwitter nas quais os jovens declararam que queriam “destruir a América” e “desenterrar Marilyn Monroe”, durante viagem aos Estados Unidos.

O senso de humor por trás do tuíte depende de quem o lê e, segundo a dupla, as autoridades americanas levaram a brincadeira da pior maneira possível. De acordo com o The Daily Mail, os guardas questionaram os dois europeus por mais de 12 horas. “Perguntaram-nos por que tuítamos que iríamos destruir os EUA e eu disse que a intenção era apenas festar muito no país”, explicou Emily.

Ainda segundo a reportagem, os guardas vasculharam a bagagem de ambos à procura de uma pá.

“Eu quase morri de rir quando me perguntaram se eu seria a cúmplice de Leigh enquanto ele desenterrava o corpo de Marilyn”, brincou Emily. A jovem explicou que a piada sobre a atriz era, na realidade, uma frase que ficou famosa depois de aparecer no seriado americano Family Guy.

Os dois amigos contaram à reportagem que tentaram explicar e argumentar com as autoridades americanas que os tuítes não passaram de brincadeira e que não tinham a intenção de machucar ou prejudicar ninguém. “Expliquei que entenderam errado, mas o guarda não parava de dizer que eu havia estragado tudo com o tuíte”, lamentou Van Brian.

Veja também:

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: