Campanha de prevenção à Aids faz referência ao Facebook

A agência McCann, de Helsinki, na Finlândia, criou uma campanha de conscientização do uso da camisinha para prevenção da Aids. Os anúncios fazem uma conexão com as redes sociais e o hábito atual das pessoas darem “check-in” nos lugares por onde passam.

facebook_places

A campanha foi criada para o Conselho Finlandês sobre Aids, e é direcionada ao público jovem. São duas imagens, uma apresentando um homem e outra uma mulher, com marcações similares às do Facebook Place, versão da rede social do famoso Foursquare, em suas partes íntimas e uma barra no topo remetendo à tela do iPad. Ao lado de cada foto há um texto que mostra o nome da última pessoa e quantas outras já “visitaram a página” antes de você.

Propaganda estimula o uso da camisinha (Foto: Divulgação)
Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: