Carro mais rápido do mundo pode ser seu por R$ 750.000

Modelo está à venda na Inglaterra e, embora pareça um carro de corrida, é legalizado para o uso na cidade. E ainda comporta um passageiro.

Se você sempre teve vontade de dirigir um carro de Fórmula 1 (ou um que fosse tão rápido quanto), essa pode ser sua chance de realizar esse sonho. Por apenas £ 280.000 (algo em torno de R$ 750.000) você pode adquirir um Caparo T1 2008 que está à venda na Inglaterra.

Embora o nome possa não ser popular nem mesmo entre os mais entusiastas, os números falam por si. O veículo é capaz de fazer de 0 a 100 km/h em menos de 2,5 segundos, possui uma velocidade máxima de 320 km/h e um sistema de freio capaz de reduzir de 160 km/h para zero em apenas 3 segundos. Se você não acredita que esse é o carro mais rápido do mundo, mesmo ele tendo uma velocidade final menor, saiba que em um circuito de testes, o Caparo T1 fez uma volta 6 segundos mais rápido que o famoso Bugatti Veyron SuperSport.

O mais interessante é que, mesmo apesar da sua aparência de um carro de fórmula, ele é legalizado para o uso na cidade. O modelo que está à venda possui aproximadamente dois mil quilômetros rodados e é um dos 16 que foram produzidos pela Stratton Motor Company. Empresa, aliás, que insiste para que o novo sortudo que se tornar dono desse carro faça um curso intensivo de dois dias com profissionais para aprender como domar a fera.

Confira a galeria de imagens abaixo, com fotos da página DailyMail.

Veja também: Fotografias belas e incríveis e aviões e helicópteros de guerra

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: