Jay-Z e Kanye West lançam clipe perigoso (mesmo) para epiléticos

Jay-Z e Kanye West lançaram em 2011 um disco juntos, Watch The Throne, elogiado por todo lado, inclusive por mim, que vez por outra faço vista grossa aos diamantes de sangue que esses caras mega talentosos usam. Pra ser honesto, o primeiro, em minha opinião, é rei dos 2000, quando se refez e botou ordem na música pop sem muito esforço (e porque 99 Problems é uma das minhas dez músicas preferidas na vida). O segundo tem bastante hype como cobertura, mas é inegável a volúpia de sua produção, cheia de megaclássicos de nosso tempo, como Stronger e Love Lockdown.

Hoje a dupla lança novo clipe de Watch…, Ni**as In Paris, canção que ano passado recebeu uma homenagem surreal, quando foi usada como trilha de um mashup da série tarantinesca Kill Bill, vídeo esse que já tem mais de um milhão e meio de views. Veja que daora.

Agora mira a versão oficial, ao vivo, cheia de imagens duplicadas, pirotecnias, em full HD e fornido dessa asquerosidade megalômana irresistível, besuntada de fodelança musical e possibilidades de fatality para epiléticos. Estou babando, véio. Coisa fina.

veja também:  – [Paradise] dos Coldplay como nunca a ouviu

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: