RIM apresenta conceito de BlackBerry com tela que envolve todo o aparelho

A RIM mostrou um novo protótipo de BlackBerry que traz uma proposta interessante. Com uma tela LCD que envolve todo o aparelho, trazendo algo novo a uma indústria que empacou em termos de design desde a popularização do touchscreen e do aspecto iPhone dos novos smartphones.

bb

A ideia é interessante porque traz um ar mais lúdico a uma marca muito ligada a ideia de aparelhos sisudos e voltados para o uso profissional.

John Anastasiadis, designer que concebeu o novo modelo de BlackBerry, explica que as duas câmeras do seu conceito estão posicionadas atrás das telas. Quando necessário, a área ao redor das lentes das câmeras torna-se transparente. As telas também permitem um nível novo de exploração da interface gráfica, novas abordagens para interação tridimensional com o sistema e a possibilidade de se criar espaços separados para organizar aplicativos e outros recursos.

Não há informações de quando o produto chegará ao mercado, embora telas flexíveis de cristal líquido já existam e estejam no roteiro de lançamentos de algumas das principais concorrentes da RIM, como a Samsung.
Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: