Twitter pode já ter chegado aos 500 milhões de usuários

Número não foi oficialmente confirmado pela empresa, embora boa parte dos sites ligados a mídias sociais já o tenham reproduzido.

Com quase seis anos de idade, o Twitter pode ter quebrado hoje a marca dos 500 milhões de usuários cadastrados, segundo o site Twopcharts, site que mede dados de uso da rede social mas que não pertence ao Twitter. A informação até agora não foi confirmada oficialmente pelo Twitter mas já está sendo reproduzida por vários blogs e sites dedicados a monitorar as redes sociais.

Segundo publicou o Mashable, o número de usuários teria sido atingido hoje na parte da tarde e os dados seriam corroborados por estatísticas baseadas em dados de crescimento do ano passado que apontariam que o marco dos 500 milhões seria atingido hoje.

O micro-blog ou rede social tem obviamente potencial para chegar a esse número, especialmente se levarmos em conta que nos últimos anos tem sido responsável por mudanças importantes na forma de comunicação e distribuição de notícias e informações entre usuários e empresas e cada vez mais é incorporado a estratégias de comunicação de corporações de todos os tamanhos. Vale monitorar o blog oficial do Twitter para eventuais confirmações.

Veja também:  – 

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: