Coca-Cola Olympics – Move To The Beat

Para criar o tema da Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres a empresa chamou o badalado produtor musical Mark Ronson, que resolveu usar sons de atletas enquanto vão mais rápido, mais alto e mais forte.

Para criar o tema da Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres a empresa chamou o badalado produtor musical Mark Ronson, que resolveu usar sons de atletas enquanto vão mais rápido, mais alto e mais forte.

Nas mãos de qualquer um estes sons podiam virar só um funk dos mulek, mas juntando o som de Ronson e as imagens do diretor de videoclipes e ex-criativo da Mother Kim Gehrig o resultado final é de quase uma sinfonia, com direito a apresentação ao vivo dos atletas realizando seu sampling. Nunca esquecendo, claro, as cinco notinhas musicais da Coca que grudam mais que “Ai se eu te pego” na sua cabeça.

O making of do processo de trabalho, pelo que deu para ver da produtora, deve virar algum tipo de documentário, com trailer abaixo.

Veja também: O logo multisensorial dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016

Anúncios

Tags:

Trackbacks / Pingbacks

  1. Vending Machine do amor – Coca Cola « Sembit - 29/02/2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: