Apple veicula novo comercial com foco no iCloud, intitulado “Harmonia”

A Apple veiculou agora há pouco no seu site e no YouTube um novo comercial estranhamente assinado como sendo do iPhone 4S, porém totalmente focado no iCloud.

Ele foi chamado de “Harmonia” (“Harmony”)

Com o iCloud, as coisas que você ama estão em todos os lugares que você precisa. Automaticamente.

Não é nada fácil explicar um serviço desses num VT de 30 segundos, mas acho que a Apple mandou muito bem. Se o iCloud já conta com mais de 100 milhões de usuários no mundo todo, agora esse número deve aumentar ainda mais.

Veja também: A nova identidade do Windows 8 – 

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: