Brasil enfrenta a si mesmo em comercial da Nike – Brasil x Brasil

A Nike dá início nesta terça-feira o trabalho de marca em torno do mundial de futebol no Brasil, em 2014, com comunicação que destaca a Seleção Brasileira. Assinada pela F/Nazca, a campanha terá dois filmes, ambos para veiculação 100% em mídias online.

 A campanha é exclusivamente criada para canais digitais. Os filmes poderão ser vistos nos principais portais, em blogs de influenciadores digitais, sites verticais e em todos os canais da Nike na web.
Toda comunicação é direcionada para os  adolescentes apaixonados por futebol e que em 2014 terão em torno de 17 anos. Esses jovens não vivenciaram ainda uma vitória do Brasil em mundiais, e suas memórias dos tempos de glória da seleção é a contada por seus pais e avós.
Anúncios

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: