Sony convoca coelhinhas da Playboy para campanha do PS Vita

A Sony preparou uma ação de marketing atraente para divulgar o PlayStation Vita em território norte-americano. Os meses de janeiro e fevereiro foram reservados para o Vita Hill Social Clubs, um tipo de bar que passa de cidade em cidade para demonstrar o aparelho. A equipe contava com algumas participações mais que especiais: as coelhinhas da Playboy.

Playboy-Vita01

Este “tour” do PlayStation Vita passou por cidades como Nova York, Boston, Chicago, Atlanta, Miami, Austin, São Francisco e Los Angeles, permitindo que os jogadores testassem o portátil. Alguns dos games também estavam à disposição, com destaque paraUncharted: The Golden Abyss.

Playboy-Vita

Já aqui no Brasil, não há previsão alguma para um evento do tipo. O portátil chega ao mercado por R$ 1.600, em um pacote com um cartão de 4 GB de memória e um jogo.

Veja também:

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: