Anonymous revela dados de impostor que atacou sites da Gol e TAM

Como ele sempre afirma em suas mensagens e vídeos, o Anonymous realmente não perdoa. Após o grupo ter se declarado inocente pelos ataques aos sites da TAM e Gol no início de fevereiro, o homem que aproveitou a fama dos hackers que deixou as páginas das companhias aéreas instável finalmente foi descoberto.

É claro que os “verdadeiros” Anonymous não deixaram isso barato, principalmente ele ter usado a icônica máscara para pedir doações de internautas. Em um novo vídeo, o grupo alegou que jamais pediu dinheiro das pessoas e acredita que isso é um ato que vai contra seu ideal, pois “o brasileiro já paga impostos demais” para isso e que quem vai contra essa política simplesmente não compreende a luta dos “guerreiros mascarados” e quer simplesmente se aproveitar da situação.

Desse modo, eles decidiram punir o suposto impostor ao divulgar diversas informações pessoais na rede. Com isso, o jornalista carioca Marcelo Egypto Filho teve dados como endereços, email e telefone residencial liberados para que todos soubessem quem é o homem que quer se passar por herói. Até mesmo o site da empresa de seu pai foi exposto.

No mesmo vídeo, o Anonymous disse não tolerar atitudes como essa, que se aproveitam da boa-fé das pessoas para lesá-las financeiramente, principalmente aproveitando-se de seus ideais. Nos comentários, diversos usuários do YouTube apoiaram a decisão.

Veja também: Garoto que atacou Facebook é condenado à prisão – 

Tags:,

Trackbacks / Pingbacks

  1. Nasa sofreu 13 ataques hackers em 2011 « Sembit - 05/03/2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: