Mustang e suas 4 milhões de personalizações

A Ford desenvolveu um aplicativo que gerou mais de 4 milhões de “Mustangs digitais” e serviu de base para a campanha de lançamento da linha 2013 do “pony car” mais famoso do mundo. O filme veiculado em diversas mídias e nas redes sociais mostra o Mustang em um envolvimento totalmente emocional com seus fãs.

Desde setembro do ano passado, o site e o aplicativo se tornaram incrivelmente populares, gerando a criação de milhões de propostas digitais de como esse público gostaria de ver o Mustang. Esse movimento na rede social significou um aumento de 62% na comunidade do Mustang do Facebook, que passou de 1,6 milhão para 2,6 milhões de fãs. O aplicativo já soma mais de 200.000 downloads, sendo que 25% dos “Mustangs digitais” foram criados por meio de smartphones.

O customizador do Mustang permite aos usuários montar os modelos Mustang V6, GT, Boss 302 ou GT500 dos seus sonhos escolhendo cor, acabamento, rodas e apliques. Ele pode ser baixado na internet e também tem uma área de competição, onde é possível colocar o seu Mustang para disputar com outros e compartilhar os resultados no Facebook.

Veja também: Vídeo incrível mostra Rio de Janeiro em versão miniaturizada – Peugeot 208. Experiência interativa: Deixe seu corpo te guiar

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: