Briga de boxeadores fora do ringue acaba em prisão e suspensão de atleta


Enquanto o MMA vive dias de glória com o sucesso de público e renda das lutas do UFC, o boxe, a “nobre arte”, é vítima de cenas de pastelão que envergonham o esporte. Depois de dar um tapa na cara de seu adversário durante a pesagem e perder para ele no ringue, no dia seguinte, o boxeador inglês Dereck Chisora foi pivô de outra briga, dessa vez na coletiva de imprensa depois da luta.

O que você pode observar no vídeo abaixo é David Haye, boxeador recém aposentado, provocando Chisora durante a coletiva de imprensa. Chisora não aguenta a provocação, levanta e parte para cima de Haye. O que se vê depois é uma patética briga de rua.

A polícia de Munich, na Alemanha, onde estava sendo realizada a entrevista coletiva, deteve Chisora no aeroporto por conta de ameaças de morte que ele teria feito a Haye durante a briga. David Haye também foi procurado para prestar depoimento. Ontem, o Conselho Mundial de Boxe suspendeu a licença de Dereck Chisora por tempo indeterminado.

Abaixo, o primeiro ato, o tapa que Chisora deu no oponente Vitali Klitschko. Pode ter sido seu último adversário no boxe.

Veja também:

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: