Sony lança no Brasil o primeiro binóculo digital

A Sony traz para o Brasil o DEV-5K, primeiro binóculo profissional digital com full HD (1920 x 1080) e capacidade de gravação full HD 3D. O equipamento tem ampliação óptica de até 20x e 10x de ampliação digital de modo contínuo e suave, que facilita o enquadramento da cena e a ampliação da imagem para visualização em detalhes. O preço sugerido é de R$ 7.000,00.

“O binóculo tem um corpo compacto e uma combinação perfeita de durabilidade e operacionalidade da câmera, pois os indicadores visuais estão localizados na parte traseira, podendo ser vistos e controlados facilmente pelo usuário”, ressalta Luis Fabichak, Gerente de Marketing da linha Broadcast da Sony Brasil. Segundo o executivo, a qualidade de imagem sem precedentes é outra característica do equipamento. “No DEV-5K as funções de zoom e foco trabalham simultaneamente, de maneira que mesmo com a ampliação da imagem, o autofoco mantém a nitidez”.
O binóculo digital tem duas câmeras separadas, cada uma com uma lente de alta qualidade, e dois sensores EXMOR R CMOS de ¼ de polegada retro-iluminado que pode gravar dois conteúdos Full HD 3D em um único arquivo. O sensor CMOS Exmor R também dá ao DEV-5K a capacidade de capturar e gravar vídeos mesmo em condições de baixa iluminação, como à luz de velas, criando imagens claras e limpas.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: