Windows 8 tem 1 milhão de downloads em 24 horas

O Windows 8 Consumer Preview foi liberado para download gratuito pela Microsoft esse semana, para que usuários, desenvolvedores e curiosos em geral testassem e descobrissem os eventuais bugs. O interesse nessa versão do sistema foi tanta que, segundo conta do Twitter usada pela equipe de desenvolvimento da Microsoft, ele chegou à incrível marca de um milhão de downloads nas primeiras 24 horas.

Apesar de ser um número animador, bom lembrar que o Windows 7 Beta, lançado para testes dia 9 de janeiro de 2009, chegou à marca de 2,5 milhões de downloads em 24 horas.

No centro das notícias do mundo da tecnologia nos últimos dias, o Windows 8 terá como principais destaques a compatibilidade com processadores da arquitetura ARM (usada em tablets e smartphones) e a falada interface Metro, que rompe com a barra do menu iniciar que está presente no programa desde o longínquo Windows 95.

Ainda não existe uma data oficial para a chegada do Windows 8 ao mercado. Mas em fevereiro um roteiro de futuros produtos da Fujitsu, apresentado em uma reunião com acionistas e que vazou na web, afirmava que a mais nova geração do WIndows deverá chegar às lojas “no quarto trimestre”.

Veja também:  – Apple veicula novo comercial com foco no iCloud intitulado “Harmonia”

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: