Google Play, o novo centro de entretenimento do Android

google play Google Play, o novo centro de entretenimento do Android

O Google anunciou, nesta terça-feira, uma mudança drástica que visa simplificar e unir diversos produtos sob um único nome: Google Play.

“Google Play é um novo lugar para experimentar música, filmes, livros, aplicativos e jogos para Android, disponíveis em qualquer lugar que você vá”, explicou a empresa em seu perfil no Google+.

“Google Play permite armazenar até 20.000 músicas gratuitamente e comprar milhões de novas músicas. É o lar de 450.000 aplicativos e jogos para Android e jogos, a maior seleção de eBooks do mundo e milhares de filmes, incluindo lançamentos e títulos wm HD”,

Com a mudança, a gigante de Mountain View revelou que irá descontinuar algumas de suas marcas independentes (e bem conhecidas) como a Android Market, Google Music e Google eBookstore.

“Em seu telefone Android ou tablet, vamos atualizar o aplicativo da Android Market para o aplicativo do Google Play nos próximos dias. Seus vídeos, livros e aplicativos de música (em países onde estão disponíveis) também serão atualizados para o Google Play Movies, o Google Play Books e Google Play Music apps”.

Veja também:  – Cover brutal da música Something dos Beatles

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: