Apple anuncia novo Apple TV

Antes de falar do seu tão esperado tablet, a Apple também mostrou que sua caixa de streaming de mídia, o Apple TV, não foi completamente esquecida. Pouco mais de um ano depois de anunciar o segundo modelo dele, a Apple anunciou hoje a terceira geração do Apple TV, que chega com suporte a saída de vídeos em até 1080p e com o mesmo design e processador do anterior.

O novo Apple TV chega com uma interface redesenhada em relação ao anterior, além de suporte nativo ao iTunes Match e ao Photo Stream (que também já estavam presentes na segunda geração do gadget). A interface redesenhada também tira proveito da capacidade de 1080p do Apple TV.

Nesse novo modelo o Apple TV também ganha suporte a recomendações Genius para filmes e seriados. Esse tipo de recomendação só estava disponível para músicas até agora e seu suporte era oferecido apenas nos dispositivos móveis da Apple.

Uma novidade que até agora pouco se falou é o novo suporte a contas do Netflix no aparelho. A partir de agora não é necessário ter uma conta no serviço, você pode se cadastrar direto do Apple TV. A cobrança será feita no cartão de crédito que o usuário cadastrou na Apple ID, a mesma usada para alugar filmes e séries na loja do iTunes.

A terceira geração do Apple TV vai ser lançado no dia 16 de março e será vendido por 99 dólares. Como o preço é o mesmo do anterior, é esperado que no Brasil ele continue a custar R$ 399,00, mas não é possível confirmar a informação ainda.

Veja também: Apple veicula novo comercial com foco no iCloud intitulado “Harmonia” – 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: