O processo de criação da marca Gatorade

A Gatorade, isotônica da PepsiCo, fez 40 anos de estrada com sua marca muito bem consolidada no mercado. Em 2009, junto com a agência TBWA/Chiat/Day  fez uma mudança considerável na marca e nas embalagens e, dois anos depois, em 2011 a marca novamente foi reestudada e ganhou novo design, embalagens e ideias.

A mudança dessa vez foi feita pelo Studio Tether, que fez um belíssimo stopmotion para mostrar todo o trabalho de construção e criação da nova marca da Gatorade, que na minha opinião ficou mais forte e moderna.

O stopmotion ficou, assim como a nova marca, muito bacana!

Veja também: Skol terá lata estampada com fotos de fãs – 

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: