Os primeiros detalhes de Angry Birds space

Vou dizer uma verdade, até eu duvidei acerca da Rovio e NASA terem feito um parceria para desenvolver o jogo, mas é verdade. E pelo que se nota no site oficial, também tem parceria com o National Geographic e o The Daily. Antes de mais detalhes, o teaser do jogo (um conselho, se quiserem ver apenas o gameplay, pule para 3:05)

O game virá com 60 níveis e 6 novos personagens com super-poderes. Logicamente, atualizações serão feitas com novos níveis. Creio que ele vem para suceder o Angry Birds Rio, que, provavelmente, não ganhará mais atualizações.

“Os jogos são diversão e entretenimento, mas também podem ser inspirador e informativo. Esta colaboração permanente com a Rovio e Angry Birds é um caminho emocionante para as pessoas envolvidas com as missões da NASA de exploração e descoberta, e que os alunos energizados sobre futuras carreiras na ciência e na tecnologia.” – diz David Weaver, administrador de comunicações da NASA.

Ele será lançado daqui a duas semanas, no dia 22 de março. Terá versões para iOS (iPhone, iPod touch e iPad), Android, Mac e PC.

Veja também:  – Angry Birds chega ao Facebook

Anúncios

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: