Case – Papertweetos Coca Cola Argentina

“Papertweetos”, criação da Ogilvy Argentina, foi uma ação que rolou no ano passado durante a Copa América (o videocase acima foi divulgado ontem).

Os Argentinos tem o costume de jogar papéis, nos estádios, durante os jogos e, claro, de tweetar loucamente como nós. A Coca-Cola teve a ideia de trazer os tweets para a vida. Uniu os tweets com a chuva de papel picado. Foram dois milhões de tweets usando uma hashtag própria e com frases motivacionais para a seleção. Boa a ideia, hein? E o resultado visual é lindo.

Veja também:  – 

Tags:,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: