Bradesco lança o primeiro aplicativo brasileiro de acesso à conta no Facebook

Todo mundo tem a sua maneira de usar o Facebook, porém, existem coisas que são marcas registradas de certos perfis. O Bradesco convidou algumas figuras conhecidas como: Marcelo Adnet, Gloria Kalil e Tati Bernardi, para dar algumasDicas de Etiqueta no Facebook.

Assista ao primeiro vídeo da série – “Autofoto”

Normalmente, a imagem de um banco é careta, fechado e sem muitas alternativas para seus cliente, que precisam se adaptar as ferramentas. Mas, dessa vez, oBradesco deu um grande passo para ajudar seus clientes, inclusive para aqueles que adoram as redes sociais. A grande surpresa foi o lançamento do aplicativo F.Banking Bradesco para Facebook.

Como funciona:

Enquanto estiverem navegando pelas páginas do Facebook, os clientes do Bradesco podem acompanhar o saldo das suas contas, investimentos e limites de crédito, em um projeto inédito no Brasil.

Para garantir a segurança, todas as consultas do aplicativo acontecem no ambiente do próprio Bradesco. Nenhuma informação fica armazenada no Facebook, já que o sistema usado para o acessar a conta é o mesmo do Internet Banking.

Veja também:

Tags:,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: