Playboy TweetGrid

Playboy da Argentina necessitava aumentar a sua presença no Twitter, de uma forma muito inteligente, bolou uma ação para aumentar o número dos seus seguidores. Então a Playboy descobriu  que a ex-Miss Buenos Aires Maria Paz Delgado, capa da edição de outubro de 2011 e agora uma das assistentes de um programa de TV na Argentina – Sábado Bus, era muito popular no Twitter, alcançando os Trend Topics com frequência durante a exibição do programa.
Foi criado o TweetGrid, um album de fotos 100% digital, no estilo de um mosaico, onde durante o programa, convidava os fãs da modelo a retuitar uma mensagem do perfil da Playboy para ver a Maria Paz Delgado peladinhaaa!!
A cada 15 tweets era descoberto uma parte do mosaico, revelando pouco a pouco, o corpo da modelo em fotos exclusivas. O resultado: antes de terminar o programa, as pessoas já tinham revelado todas as fotos, obtendo um total superior a 390 retuites em apenas uma hora e um aumento de 23% dos seguidores da Playboy Argentina em 3 horas.
Na transmissão seguinte do programa, decidiram colocar mais uma foto exclusiva que foi completada antes do segundo bloco comercial. A criação foi da agência Grey de Buenos Aires.

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: